Centrais VoIP

Sistema de Comunicação Integrado - SCI

Perfeitamente conectado às centrais telefônicas, nosso Sistema de Comunicação Integrado é 100% web e revela ao gestor todos os pontos cegos que impedem sua empresa de alcançar excelência no atendimento, inclusive no trabalho de home office. 

Ideal para gerenciar qualquer operação

voip for all

Sistema de gestão de call center

SCI VOIP

Por utilizarmos software de código aberto, o sistema torna-se mais dinâmico, podendo inclusive ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente. Nossa ferramenta possui o que há de mais moderno em termos de tecnologia, tornando-a segura, robusta e estável.

Um dos nossos grandes diferenciais é o uso dos ramais digitais diretamente no navegador (WebRTC), através do nosso exclusivo WEBPHONE é possível realizar chamadas de áudio ou vídeo sem necessidade de telefones físicos, basta um headset e uma webcam.

Nosso Call Center possui um dashboard live completo, exibindo graficamente as informações mais importantes para que o gestor acompanhe a operação em tempo real.

Além disso, é possível gerir o Call Center através dos relatórios, tanto de forma analítica como sintética, através dos diversos gráficos dinâmicos disponíveis. É possível inclusive customizar os relatórios, para que exiba exatamente as informações que sua empresa precisa.

Features

Dashboard Live

Novas funcionalidades para você acompanhar de perto sua operação e em tempo real,  baseada em eventos do sistema. É possível acompanhar o dashboard específico de cada uma das filas ou mesmo o status de todos os operadores conectados, além de diversas outras funcionalidades.

Webphone

Nosso Webphone foi desenvolvido com objetivo de simplificar a utilização do sistema por parte do operador, tudo que ele vai precisa é de um headset. Também é possível realizar chamadas por vídeo, basta conectar uma webcam.

Mensageria

Comunique-se internamente com todos os colaboradores através do nosso sistema de mensageria, mais rapidez e eficiência para aperfeiçoar a comunicação da sua empresa.

Disparador de SMS

Com esta ferramenta é possível criar campanhas de SMS, como também é possível enviar SMS’s de forma individual. Com as campanhas é possível enviar uma mensagem em massa para diversos números, inclusive com mensagens personalizadas com variáveis vindas do
arquivo de importação.

Relatórios

É possível gerir o Call Center através dos relatórios, tanto de forma analítica como sintética, através dos diversos gráficos dinâmicos disponíveis. É possível inclusive customizar os relatórios, para que exiba exatamente as informações que sua empresa precisa.

Discador preditivo

Com esta ferramenta é possível discar para vários números ao mesmo tempo, e só repassar as ligações que forem realmente atendidas, desta forma se poupa tempo quando se possui uma grande quantidade de ligações a serem realizadas, Ideal para o uso em cobrança, mailing, propagandas fonadas, mensagens informativas e todo tipo de chamadas

Dúvidas? Fale conosco