Sistema de Comunicação Integrado - SCI
Perfeitamente conectado às centrais telefônicas, nosso Sistema de Comunicação Integrado é 100% web e revela ao gestor todos os pontos cegos que impedem sua empresa de alcançar excelência no atendimento, inclusive no trabalho de home office.
Ideal para gerenciar qualquer operação
- Call Center ativo ou receptivo
- Discador preditivo
- Hotelaria
- Campanhas de SMS
- Pesquisa de satisfação
- Relatórios gerenciais
- E muito mais
voip for all
Sistema de gestão de call center
SCI VOIP
Por utilizarmos software de código aberto, o sistema torna-se mais dinâmico, podendo inclusive ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente. Nossa ferramenta possui o que há de mais moderno em termos de tecnologia, tornando-a segura, robusta e estável.
Um dos nossos grandes diferenciais é o uso dos ramais digitais diretamente no navegador (WebRTC), através do nosso exclusivo WEBPHONE é possível realizar chamadas de áudio ou vídeo sem necessidade de telefones físicos, basta um headset e uma webcam.
Nosso Call Center possui um dashboard live completo, exibindo graficamente as informações mais importantes para que o gestor acompanhe a operação em tempo real.
Além disso, é possível gerir o Call Center através dos relatórios, tanto de forma analítica como sintética, através dos diversos gráficos dinâmicos disponíveis. É possível inclusive customizar os relatórios, para que exiba exatamente as informações que sua empresa precisa.
Features
Dashboard Live
Novas funcionalidades para você acompanhar de perto sua operação e em tempo real, baseada em eventos do sistema. É possível acompanhar o dashboard específico de cada uma das filas ou mesmo o status de todos os operadores conectados, além de diversas outras funcionalidades.
Webphone
Nosso Webphone foi desenvolvido com objetivo de simplificar a utilização do sistema por parte do operador, tudo que ele vai precisa é de um headset. Também é possível realizar chamadas por vídeo, basta conectar uma webcam.
Mensageria
Comunique-se internamente com todos os colaboradores através do nosso sistema de mensageria, mais rapidez e eficiência para aperfeiçoar a comunicação da sua empresa.
Disparador de SMS
Com esta ferramenta é possível criar campanhas de SMS, como também é possível enviar SMS’s de forma individual. Com as campanhas é possível enviar uma mensagem em massa para diversos números, inclusive com mensagens personalizadas com variáveis vindas do
arquivo de importação.
Relatórios
É possível gerir o Call Center através dos relatórios, tanto de forma analítica como sintética, através dos diversos gráficos dinâmicos disponíveis. É possível inclusive customizar os relatórios, para que exiba exatamente as informações que sua empresa precisa.
Discador preditivo
Com esta ferramenta é possível discar para vários números ao mesmo tempo, e só repassar as ligações que forem realmente atendidas, desta forma se poupa tempo quando se possui uma grande quantidade de ligações a serem realizadas, Ideal para o uso em cobrança, mailing, propagandas fonadas, mensagens informativas e todo tipo de chamadas