Centrais VoIP

Dashboard Live

Novas funcionalidades para você acompanhar de perto sua operação e em tempo real,  baseada em eventos do sistema. É possível acompanhar o dashboard específico de cada uma das filas ou mesmo o status de todos os operadores conectados, além de diversas outras funcionalidades.

Disparador de SMS

Com esta ferramenta é possível criar campanhas de SMS, como também é possível enviar SMS’s de forma individual. Com as campanhas é possível enviar uma mensagem em massa para diversos números, inclusive com mensagens personalizadas com variáveis vindas do
arquivo de importação.

Webphone

Nosso Webphone foi desenvolvido com objetivo de simplificar a utilização do sistema por parte do operador, tudo que ele vai precisa é de um headset. Também é possível realizar chamadas por vídeo, basta conectar uma webcam.

Mensageria

Comunique-se internamente com todos os colaboradores através do nosso sistema de mensageria, mais rapidez e eficiência para aperfeiçoar a comunicação da sua empresa.

Relatórios

É possível gerir o Call Center através dos relatórios, tanto de forma analítica como sintética, através dos diversos gráficos dinâmicos disponíveis. É possível inclusive customizar os relatórios, para que exiba exatamente as informações que sua empresa precisa.

Discador preditivo

Com esta ferramenta é possível discar para vários números ao mesmo tempo, e só repassar as ligações que forem realmente atendidas, desta forma se poupa tempo quando se possui uma grande quantidade de ligações a serem realizadas, Ideal para o uso em cobrança, mailing, propagandas fonadas, mensagens informativas e todo tipo de chamadas